O que posso nesta vida

Posso dizer que sou feliz. Tenho tudo que preciso para viver.

Dizem que com estudos podemos ser tudo que quisermos. Acho eu que sim, mas acho que quando eu lembro que a culpa não foi minha, eu sei, de um médico, eu fico mais chateada e dá vontade de ir lá e matar ele, mas não sei se ele já morreu.

É difícil estar no ensino médio nessa idade, pois acho que é complicado socializar-me com as pessoas. Tenho amigos da minha idade que já trabalham ou fazem estágio e fico fora das conversas. É diferente. Converso sobre o ensino médio e eles, sobre o estágio.

Por isso que digo que cansei. Eu queria poder ir para a vida com eles e ser uma pessoa que já é pessoa, que tem colega de trabalho: esse é meu sonho. Quero me sentir igual a uma menina de 20, 21 ou 22. E é só nisso que eu penso.

2 thoughts on “O que posso nesta vida

  1. Não pense desta maneira, para estudar não tem idade, seja o que voce É e NÃO O QUE QUEREM QUE VOCE SEJA, lute pelo o que vc. quer, vontade acima de tudo, não importe com idade, conheço pessoas q. fizeram faculdade com 50,60 e até 70 anos e ficou amigas de todas nós, forças! não desanime! bjs

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s