Vida

Não sei mais da minha vida. Saber o que ser, o que ganhar e o que perder. Mesmo assim, é fácil dizer que vou me preparar para ser ou fazer alguém feliz. Sim, quando falo de vida ou preparação, estou dizendo que você não casa somente por isso, mas, sim, para procurar e causar no outro.

Quando estiver sem ideias, basta falar com Deus, que ele vai te ajudar. Espera! Mantenha sempre a calma, pois, quando casar, você ganha um companheiro para a vida toda. Não estamos em um conto de fadas, onde sou a rainha e você, o rei. Sempre ouvi falar que o fácil é casar, o difícil é manter e fazer valer cada minuto e segundo, por que não podemos esquecer dos votos e juras que fizemos diante de Deus.

Me liga hoje porque meus ouvidos sentem falta da tua voz. Minha pele sente falta dos teus carinhos. Não sei. A minha vida ficou tão diferente do que era, tanto que ficou com outro objetivo, querendo viver cada segundo desse namoro, para que, um dia, ele fique sólido como um rubi e que nunca perca o brilho. Será para sempre. Justo e amigável. Para que o amor não vire romance, pois o romance acaba, é uma relação do momento que não atrai desejos. O amor sim é verdadeiro, que desperta sentimentos e desejos. Será único e absoluta.

2 thoughts on “Vida

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s