Decidi

Hoje vim falar um pouco de mim. Queria deixar bem claro que preciso ser mais objetiva, assim como naquele trabalho de história e biologia. Sabe, querido leitor, queria dizer que quando se está não é fácil, problemas, amigos e paixões por colegas ou professores.

Poxa, para mim não é fácil falar de mim. Tantas coisas, namoro fixo, ficar,  whatsapp, saídas para festas e fofoquinhas com as amigas. Sem falar daquele professor que é um gato, mas tem uma namorada muito bonita.

Sim, é, mas eu não sei se fico assim, parecendo uma muriçoca, que fica zumbindo no meu ouvido a noite toda e vai ficando. Sei que vou, mas para que eu possa ir, é preciso ter coragem. Por isso, me decidi que serei a melhor em tudo que eu puder fazer e conquistar. Mas, primeiro, para mim e não para você.

Estica e puxa, vai e vem. Tanto faz, escrever eu sei, mas não sei se você gosta. Paixões e amizades que vão ser sempre amados sem ter importância se são professores ou amigos da minha vida ou da minha eternidade; sempre vou amar.

2 thoughts on “Decidi

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s