Exemplo de vida

Eu sempre tive que pensar ou agir diferente das outras pessoas para poder ser sempre eu, porém dar exemplo da minha vida é difícil. Morar com uma irmã e com cunhado, fazer tudo certo e eles dizerem que está errado é complicado. Querido leitor, ainda é trabalhoso ter alguém que more com você, mas te manda ir para merda ou coisa pior.

Mas porque eu sou assim? Vai ver Deus me fez desse jeito para passar por caminhos difíceis, pois perdi meus pais com 17 anos.

É complicado falar sobre isso para as pessoas, mas acho importante dizer o que houve comigo por ser uma espécie de aprendizado. Mas, para a minha melancolia, não ter mais meus pais é muito ruim. Por outro lado, isso me fez crescer demais, embora nem todo mundo perceba. O importante, mesmo, é que percebi. Tenho que tentar ser, cada vez mais, eu, porque, se eu não for eu, quem será? Acho que ninguém sabe ao certo, só sei que vou continuar tentando, já que acredito em mim e sei que posso mudar a minha vida.

Meus pais estão longe, mas sinto eles perto, pois cada minuto que faço alguma coisa, eles estão olhando por mim. Aliás, para que sofrer? Para que chorar? Eu posso sorrir e ser feliz. Acho que chorando ou pensando em coisas tristes eles também ficam tristes. E eu não quero que isso aconteça. Quando eles estavam vivos, nós éramos muito felizes e continuaremos para sempre, mesmo que a gente esteja longe uns dos outros.

Foi intenso. A intensidade da vida só dura até onde a gente quer, até onde a gente levar. Mesmo assim, ao longo desses cinco anos sem eles, pensei que ia ficar só, mas não fiquei, porque, além de ter irmãs e pessoas que gostam e cuidam de mim, ainda tenho eles no meu coração.

4 thoughts on “Exemplo de vida

  1. Amanda voce pode e quer vencer, isto é o que IMPORTA! Acredite em você! Não fique triste ,pois, seus pais sempre estarao perto de você, sorria para eles sorrir e um!!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s