Tesouros maiores

Sei que sou a culpada por muitas coisas que me aconteceram, mas estou em casa todos os dias. Assim estou bem com o meu blog, com você, leitor, e com o meu sobrinho que tem sete meses e passa o dia me fazendo rir, ele grita o dia todo.                
Realmente não tem mais motivos para ficar triste pois sei que tenho tesouros preciosos, conto com meus amigos verdadeiros que são três. Porque amigo de verdade é aquele que se conta nos dedos.
  Parti do princípio que tentei de tudo e não consegui. Decidi ir para um plano b que era a, mas que hoje é um sonho que pra mim já vai se tornar realidade. A vida como música com todas as suas letra e a acordes, com um ritmos e som diferentes.
  Novas artes e novas circunstâncias, se precisar de um conselho vou te deixar aqui: faça o que você sonha e acima de tudo seja feliz. Porque o mundo dos sonhos é um mundo somente nosso, aonde cabe somente a cada um de nós decidir como começar e terminar onde bem entendermos.

2 thoughts on “Tesouros maiores

  1. Sonhar é fantasiar a vida! Nos iludimos com eles, seja voce,! Vá avante, sempre procurando ser realista com os obstáculos! Seja forte e feliz!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s