Mundo fantástico

​  Acho que todas fadas cuidam de alguém especial, assim como cuidam de mim e você, pois elas têm o dom de amar. Ser simples e gentil nunca foi fácil, mas em um mundo fantástico, onde a imaginação não tem limites, cada um de nós tem uma fada que não podemos ver, mas, com o vento e  a imaginação bem aberta, podemos, sim, desfrutar de momentos com sereias falantes e bosques encantados.

 Sim, sou uma mulher adulta. Ter sonhos assim não me tornam uma pessoa infantil, mas, sim, uma mulher forte que aos poucos está correndo atrás dos sonhos, que um dia, se Deus quiser, vão ser concretos. 

  Sabe, um dia um anjo falou que adultos podem sonhar, pois isto é uma coisa boa, já que nos permite viajar e se autoconhecer, para que, assim, possamos ter uma vida cheia de sonhos felizes, mas o que realmente importa é o amor e a sabedoria. Nunca deixe de sonhar, pois isso te leva para mares profundos e infinitos e a sua bagagem só vai crescer. Podemos até cair, mas se acreditarmos de verdade, sempre teremos uma nova chance.

2 thoughts on “Mundo fantástico

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s