A diferença é o que nos une

​Todos nós somos especiais, não só pelo fato de ser cego ou andar em uma cadeira de rodas, mas sim porque nascemos, e isso já é especial, você não acha?

 Sempre escutei falar só inclusão e isso me chama a atenção, pois sinto que muitos que necessitam desse apoio não têm e acabam sofrendo.                                          

Se os italianos não tivessem invadido o Brasil, talvez houvesse mais igualdade e pronto, seríamos livres, e não teria tanta violência. E o tal do  preconceito não estaria tão impregnado em nossas vidas.  

 Sem ter para onde ir com tantas opiniões  diferentes sobre o assunto, porque que, ao invés de afastar, não podemos nos unir e fortalecer uma amizade?

  Somos bobos ao pensar que a diferença é um defeito, é sim uma qualidade que nos une de forma esplêndida. Mas sei que mesmo simples ainda tem muita discussão sobre isso, mas, se fôssemos todos iguais, o mundo seria chato, sempre a mesma coisa.

  Viva a diferença e fora o preconceito entre idades e classes. Será mais fácil aceitar, pois assim seremos todos mais felizes, aceitando e ajudando, ajudando e aceitando. 

 Se você fosse assim, será que seria mais fácil fácil aceitar?

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s