Todos nós somos especiais, não só pelo fato de ser cego ou andar em uma cadeira de rodas, mas sim porque nascemos, e isso já é especial, você não acha?
Sempre escutei falar só inclusão e isso me chama a atenção, pois sinto que muitos que necessitam desse apoio não têm e acabam sofrendo.
Se os italianos não tivessem invadido o Brasil, talvez houvesse mais igualdade e pronto, seríamos livres, e não teria tanta violência. E o tal do preconceito não estaria tão impregnado em nossas vidas.
Sem ter para onde ir com tantas opiniões diferentes sobre o assunto, porque que, ao invés de afastar, não podemos nos unir e fortalecer uma amizade?
Somos bobos ao pensar que a diferença é um defeito, é sim uma qualidade que nos une de forma esplêndida. Mas sei que mesmo simples ainda tem muita discussão sobre isso, mas, se fôssemos todos iguais, o mundo seria chato, sempre a mesma coisa.
Viva a diferença e fora o preconceito entre idades e classes. Será mais fácil aceitar, pois assim seremos todos mais felizes, aceitando e ajudando, ajudando e aceitando.
Se você fosse assim, será que seria mais fácil fácil aceitar?