Adulta-Criança

Estive viajando para lugares diferentes, por onde havia muita paz e amor, lá não tinha rei e nem prefeito ou presidente, pois as pessoas confiavam umas nas outras e se ajudavam sempre, já que não havia diferenças entre as criaturas; só o básico: cor dos olhos, cabelo e pele.
Você conhece algum lugar assim? Somos diferentes, mas somos iguais. Complicado, mas é assim. Porque há maldade e doença, se é bem mais fácil amar?
Sou adulta-criança, mas sou especialista em sintonia com o amor; amo viver em paz, pois muitas das vezes, quando amamos, basta um olhar de carinho e confiança. Socorro, só um pouquinho mais de vida para se conectar melhor ao mundo e compartilhar ideias e lições de vida para iluminar a vida de pessoas e criaturas. Só quis espalhar um pouco de esperança por esse mundão de meu Deus, e que ela possa passar por todos que precisam. Porque a diversidade cultural é muito grande; o respeito ainda se tornará perfeito, porque precisamos dele…
Tudo isso se conecta com a minha e com a sua história, pois, para sermos felizes, basta acreditarmos em nosso potencial.

11 thoughts on “Adulta-Criança

  1. Lindo textao Amanda , a cada dia fico mais orgulhosa de você, você é um exemplo de vida para muitos por tudo que já superou te amo e te adimiro .
    Bjos fica com Deus de sua irmã Soraia

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s