Tudo começou há dois anos, no dia do meu aniversário. O noivado foi um coisa bem simples; comemoração não teve, mas houve aquele olhar, as alianças e uma pizza. Então, conseguimos marcar a data na igreja e o obter o laudo do casamento que, na atual situação, teria que acontecer só no religioso. Tudo foi acontecendo aos pouquinhos, deade o chá de panela, que não pode faltar, à escolha do vestido, do véu e do penteado. O buquê estava lindo, assim como a igreja. Com cada convidado preenchendo um cantinho de minha história, todos que chamamos se fizeram presente. Até aqueles que não foram estavam em oração pelo nosso dia maravilhoso. Depois não podia faltar a recepção no buffet com o almoço. Em seguida teve a nossa dança; acho eu que todos se divertiram. Até mesmo os que não puderam ficar muito tempo.
Depois disso fui jogar o buquê, foi muito engraçado. Teve até queda! Eu não vi, pois estava de costas, mas escutei as risadas. Quando virei já tinha passado.
Havia ficado no buffet para se despedir. No final da festa teve até gente que perdeu a sandália. Ficamos para nos despedir do restante dos convidados e pra ir, depois, para o Beach Park. Só tenho a dizer que estava tudo perfeito, sem deixar deixar de lado o noivo que estava muito elegante. Hoje somos um casal feliz.
#escolhiteesperar
#omeucasamentodeprincesa
21.10.2017