Tudo o que é belo vira

Saber o que quero é bom, porém nos dias que vivo hoje sou uma mulher que tenho meu sonho, mas ninguém liga ou dá importância.
Há um tempo atrás eu tinha uma irmã que hoje se encontra em meu coração, e ela me ensinou que um escritor gasta muito papel, mas hoje, na era da tecnologia, gasto a bateria do meu celular (agora, neste exato momento, ele está com 27% de carga). Hoje aqui amanheceu chovendo, mas ainda assim fazia muito calor, sem contar que faltou energia de três da manhã até sete e pouquinho, mas para mim tudo pode virar história, assim como no desenho do Mr Bean. Foram todas essas coisas belas que aconteceram hoje. Eu ainda acredito
num futuro mais bonito, onde tudo tenha um sentido mais profundo e belo: que o meu sonho possa se realizar comigo viva, para que eu sinta orgulho de mim mesma.
O meu sonho é belo para mim. Sonhar é tão bom, é onde posso me sentir livre para voar, em todos os parágrafos do meu sonho, para ele enfim se tornar uma realidade, meu amigo, meu caderno minha vida. Amo escrever.
Mudando de assunto, estou feliz porque o meu jardim está lindo, o girassol já começou a nascer, só puxando um gancho… pode ser que demore, mas não vou esquecer… dia 17/dez/18

2 thoughts on “Tudo o que é belo vira

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s