Querido beija-flor

Estava sozinha em casa e um pequeno beija-flor aparece, como em um conto de fadas. Cantarolando uma bela canção que me fez voltar no tempo, lembrando-me de que o amor realmente é possível se acreditarmos e falar com os animais não é impossível.
Quando somos crianças, fazemos e imaginamos muitas coisas e basta uma pitadinha de magia para tudo acontecer, tudo puro e belo, assim como a amiga natureza. Vai, beija- flor e leva contigo o meu néctar e que possas levar para bem longe, para onde o mundo fantástico exista, onde os sonhos se realizem. Mas não me esquece, pois na próxima primavera vou te esperar para prosear sobre os sonhos que três estações vão me dar e, assim, a lua e as estrelas vêm a iluminar, com o som da chuva a cair no chão, o vento a gritar e às vezes até chora, pois obedece à mãe natureza.

3 thoughts on “Querido beija-flor

  1. Você, como um beija flor, passeou por várias primaveras e compartilhou comigo sua prosa que iluminou minha madrugada (pré-prova de endocrinologia) trazendo a lembrança de uma época marcante na minha vida. Continue registrando seus pequenos momentos de inspiração e continue iluminando as pessoas ao seu redor com sua inteligência. Vi que você estava vestindo um belo traje de casamento. Fico muito feliz que tenha encontrado alguém para somar seus momentos de alegria e dividir os momentos mais difíceis que a vida nos impõe. Um grande abraço do seu singelo ex professor de física que nunca te esquecerá!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s