Reticências 🦋 🦋 🦋


Palavras em uma folha de papel, sentimentos confusos… me sinto outra vez como uma adolescente. A música que toca no aplicativo do celular, o bip de uma nova mensagem, tudo isso deixa minha cabeça a mil. Hoje sei que tudo pode mudar em um minuto, mas momentos, histórias na minha memória sempre vão estar. Sempre quis algo concreto e estável, acho até melhor, mais fácil dessa forma.
Sinto como se uma parte de mim ainda vá desabrochar, como se fosse uma lagarta, um casulo e por fim, uma borboleta, que tem a oportunidade de seguir em busca do novo, do inesperado, de algo incrível. Como o vento que balançar a copa das árvores, a mariposa que antes de morrer nos deixa um valiosa lição… a beleza da natureza que me deixa fascinada todos os dias.
O despertar me acusa de estar passando muito tempo a sonhar, mas sonhos são tão bons…
Na minha cabeça sempre tem muita ideias e histórias para compartilhar. Acho que as reticências fazem parte de mim, o passado, para ter a base de quem já fui, o presente para ter a certeza que o sol ainda pode brilhar com a lua, o futuro para organizar ideias novas e criar um novo mundo que se parece com um sonho bom, para tornar o que é real um pouco mais leve. Aprendi na escola o passado, o presente, o futuro, o pretérito perfeito e imperfeito, fico me perguntando, qual a importância do Português nos meus dias hoje, será que em um futuro próximo vamos ficar livres e curados de todo o mal que há no mundo?
Seja gentil com você mesmo…

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s