Podemos ver de várias cores, parece até uma grande folha de papel: quando olho, vejo nuvens e um lindo sol, vejo minha imaginação voar com o beija-flor.
Tudo posso ver, saber… acho tĂŁo bonito o azul do cĂ©u, as nuvens e o arco-Ăris que se forma, eu sou sonhadora. Sinto que gosto de olhar para o cĂ©u e imaginar formas para as nuvens… será que no fim do arco-Ăris tem um baĂş de tesouro? TĂŁo natural como Ă s vezes deitar e se desligar do mundo, pensando em coisas boas… ai, ai, lindo cĂ©u que cruza o mundo, me fazendo viajar…
Quando era menina, eu pensava que ao virar adulta iria deixar o sonho de lado, mas não consigo, aprendi a sonhar acordada. Cá pra nós, o céu é perfeito quando o sol nasce, deixando o azul ainda mais belo. Bem assim, como brincadeira de criança, tudo puro e lindo, como já dizia o poeta. Posso ver uma nuvem com formato de coração, outro mundo… Posso formar, pois eu tenho uma imensa folha azul lá no céu… eu, sonhadora… Meu dia será radiante, pois o céu vai sempre estar lá para me consolar.