Céu azul 🏞

Podemos ver de várias cores, parece até uma grande folha de papel: quando olho, vejo nuvens e um lindo sol, vejo minha imaginação voar com o beija-flor.
Tudo posso ver, saber… acho tão bonito o azul do céu, as nuvens e o arco-íris que se forma, eu sou sonhadora. Sinto que gosto de olhar para o céu e imaginar formas para as nuvens… será que no fim do arco-íris tem um baú de tesouro? Tão natural como às vezes deitar e se desligar do mundo, pensando em coisas boas… ai, ai, lindo céu que cruza o mundo, me fazendo viajar…
Quando era menina, eu pensava que ao virar adulta iria deixar o sonho de lado, mas não consigo, aprendi a sonhar acordada. Cá pra nós, o céu é perfeito quando o sol nasce, deixando o azul ainda mais belo. Bem assim, como brincadeira de criança, tudo puro e lindo, como já dizia o poeta. Posso ver uma nuvem com formato de coração, outro mundo… Posso formar, pois eu tenho uma imensa folha azul lá no céu… eu, sonhadora… Meu dia será radiante, pois o céu vai sempre estar lá para me consolar.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

LogĂłtipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar SessĂŁo /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar SessĂŁo /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar SessĂŁo /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar SessĂŁo /  Alterar )

Connecting to %s