Desejos implícitos

Um texto bem diferente das coisas que vivo e vivência. Essa vai ser uma situação que sempre vem à tona quando se fala de amor, desejos e prazeres, situações fora do comum,
desejos sexuais.
Tudo começa com algumas mensagens no celular, uma chamada de vídeo, os corpos suados, aquele banho juntos, pega minha mão, me leva para as nuvens, me deita em cima de uma mesa e experimenta como um morango….
Bem gostoso, degusta-me, o telefone toca, fico nervosa, o corpo perde algo diferente, uma sensação boa, a tua mão em meu corpo suado. Sensação boa, dois corpos nus.
Vontades de uma mulher, prazeres escondidos dentro de uma caixinha, a noite é mesmo uma criança, vem fazer um carinho gostoso, me leva à loucura, me deixa trêmula e arrepiada, sentimentos a todo vapor.
Aquele suor frio, e as partes íntimas, na hora h, me prova gostoso, deixa-me cansada com aquele gostinho de quero mais…
Deixa-me te provar
Coloca-me em cima de uma mesa e me deixa te degustar, até o fim do dia e no começo da noite faz-me
cansar, vou te beijar da cabeça aos pés, encostar a tua boca na minha, me deixando trêmula e sem fôlego, vai me acariciando, bem devagar.
Faz-me uma coceirinha e beija bem gostoso lá onde a imaginação de uma mulher quer ser beijada e acariciada. Sedução, me leva ao orgasmo, penetra dentro de mim.
Pensamentos, malícias, posições novas, delícia e assim, fica sempre aquele gostinho de quero mais…
A minha vontade não passa, o meu desejo é insaciável, me degusta mais um pouco, passa a tua mão no meu corpo bem gostoso, me deixa trêmula e me leva para um banho gostoso, lambe o meu corpo como um se fosse um pirulito.
Desejo muito sexo, e carinho também, até sentir aquela dorzinha boa, me faz sentir algo gostoso, me faz delirar e me põe pra dormir, deitada em teu peito.
Todas temos o direito de ser felizes, amadas e desejadas, somos como sementes, precisamos de carinho e atenção e um pouquinho de desejo para apimentar a relação.
Minha últimas palavras, para finalizar esse texto, use e abuse, ame seu corpo, apaixone-se por você mesma.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s