É tudo meu

O passado, o presente e o futuro também, situações que ainda hoje me fazem sonhar como criança… a diferença é que sou uma mulher com muitos sonhos e desejos. Uma caixinha de surpresas, os meus sonhos de menina, o meu eu lá dentro grita por novas situações e prazeres, como a minha taça de vinho bem cheia, o meu entendimento de algumas coisas são bem simples, mas amplas.
Sei lá, às vezes nem eu me entendo. Só sei que o tempo passou e alguns sonhos ainda existem em mim, há muita coisa escrita na minha imaginação.
Tem gente que diz que estou velha para sonhar, sabe Psi Psi, estou bem confusa, acho que deixei alguns momentos passarem, acho que é por isso que sinto falta de algo que não tive ou não fiz… concordo com você, podem ser desejos, ainda assim é tudo meu, até porque ninguém roubará de mim tudo o que já aprendi nesta vida.
Como qualquer outra mulher, quero ser feliz e amada a qualquer custo. Sei que a vida pode mudar para melhor, então eu vou tentar. Sou adulta, mas ainda acredito em fadas e no Peter Pan, Psi Psi.
Quero algo diferente, talvez um desejo implícito e um carinho diferente, pois sou jovem, uma menina mulher. O meu nome, o meu cheiro, os meus desejos, tudo que me faz ser eu. Meus dias esquisitos… acho que muitas mulheres passam por isso, só que para mim, tudo tem um toque de magia e um pouco de desejo…
Dia 03 de outubro de 2021, no final do dia, depois de algumas taças de vinho, sem mais ideias ou vírgulas para colocar, só quero uma certeza: a de que vou ser plena e feliz a todo segundo, pois no final, tudo será meu, minhas conquistas.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s