Depois daquele dia😊

Tenho pensado em coisas indecentes, imorais, talvez sejam desejos ocultos, sabe, que não sei… está cada vez mais difícil de escrever.
Vontades, calafrios, tudo envolve prazer, uma pegada quente, deixa-me cavalgar a noite toda, me envolve em tuas pernas.
Quero explosão de prazer em todas as estações, ai se pudéssemos começar outra vez um romance escondido, uma pegada quente, aquela voz baixinha e aquela dorzinha com vontade de quero mais. Enrosca teu corpo no meu, me faz me suspirar! Sexo, um assunto que me deixa sem fôlego até quando leio ou escrevo algo do tipo… ver alguns pornôs me deixa trêmula, sem fôlego, posso dizer que sexo é uma situação gostosa e prazerosa. Penso nas mãos, pegada, na intimidade de um corpo. Apaixone-se pelo que posso te oferecer entre os lençóis de seda. Na minha opinião, toda pessoa deveria ter essa sensação diferente, ao menos uma vez… Deixa-me sentir, gostoso, me leva à loucura faz-me mulher, me ama em todos os sentidos, me deseja… me dá um beijo no cangote e vai descendo.
Fazer amor deve ser muito bom.
Alguns estudos dizem que pode melhorar muitos aspectos, um beijo para uma menina mulher que quer mais da vida, um banho completo com uma certeza de que vou ser desejada a cada parte do corpo que é acariciada. Mas, do meu ponto de vista, tudo tem um jeitinho, me ame nas estações quentes e me deseja nas férias, não deixe espaço para eu pensar, só me ama.
Sexo, amor e desejo são uma delícia!
Tudo que quero é ser amada, ter a experiência de ser e sentir prazer mesmo sendo assim. Ainda quero poder sentir prazer de uma forma gostosa e bem diferente.
Serei sempre eu! Um dia, conversando com uma colega, falei que eu continuo a mesma menina que sonhava com um mundo mais feliz, o amor verdadeiro e um buquê lindo de rosa, coisa que nunca ganhei só sonhei!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s