InfĂąncia para sempre đŸŽˆ

Todos os dias começam e terminam, assim como todos os anos.
Acho que vou falar bem baixinho no ouvido das crianças,
pois acredito na pureza e na inocĂȘncia; precisamos saber fazer bolha de sabĂŁo, colocar a mĂŁo na areia e fazer castelo de areia.
Tão bom ser criança, pular, dançar, imaginar e sorrir! Ah, pequena criança, viva a sua infùncia, pois essa é uma fase muito gostosa de aprender e brincar ao mesmo tempo.
Brincadeira de rabiscar e formar vogais, cobrir ponto para descobrir o desenho.
E quem diria que eu, aqui com meus 27 anos, amo ser criança! Pequenino, o mundo não vai parar, mas sempre teremos um tempinho para jogar bola ou pintar a garagem do nosso jeito, meu pequeno moleque seja sempre assim, pois nunca me faltarå tempo para um cineminha, uma amarelinha ou uma corrida da Hot Wheels.
Meu amiguinho, lembro das nossas casinhas de almofadas, cadeiras e o lençol como toque final, e depois de tudo tem aquela sessão de fotos, tia e sobrinho, para sempre.
E, assim, a minha vida se torna mais leve, e vocĂȘ se torna forte, pois quando brincamos juntos, vocĂȘ me ajudar a desabrochar a criança que tem em mim. E vocĂȘ terĂĄ sempre as nossas brincadeiras na lembrança. AtĂ© mesmo quando eu te chamo para a rede e vocĂȘ me conta uma histĂłria e daĂ­ eu começo com 14bis, vai Roupa Nova, Sandy & JĂșnior atĂ© Toquinho e vocĂȘ dorme embalado nas cançÔes.
Cada minuto tem uma brincadeira louca como ele exclama, e temos que aproveitar a infùncia dos nossos baixinhos, porque brincar também é uma forma de aprender e isso também é importante para nós adultos.
Brinque com a sua criança, essa fase é muito animada, seja criança e aproveite todas as brincadeiras e histórias.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

LogĂłtipo da WordPress.com

EstĂĄ a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar SessĂŁo /  Alterar )

Facebook photo

EstĂĄ a comentar usando a sua conta Facebook Terminar SessĂŁo /  Alterar )

Connecting to %s